1ª Mostra dos Municípios Turísticos

Publicidade

O evento tem como público-alvo os agentes de viagem, os operadores de turismo, os destinos e atrativos, os meios de hospedagens, as companhias aéreas, as instituições privadas e governamentais, a imprensa especializada, os influenciadores digitais, os profissionais da hotelaria, os professores, os pesquisadores e estudantes, os prestadores de serviços, os desenvolvedores de tecnologias e outros profissionais afins.

Acontecem ainda os seguintes eventos: a Feira de Turismo e Negócios, a Rodada de Negócios, o Salão E-Marketing Cataratas, o Salão Adventure Cataratas, o Expo Hotel Cataratas, o Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, o Salão MICE Cataratas, o Salão Brasileiro de Turismo Termal &Spa, o Hackatour Cataratas (Maratona de programação de software), o Salão do Vinho Argentino, o Salão de Turismo de Compras, o Salão de Turismo do Oriente Médio, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, a Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, a Arena Gastronômica, as Capacitações, as Visitas Técnicas e os Eventos Sociais.

Programação do Festival

http://festivaldeturismodascataratas.com/programacao-festival-2018/

Eventos complementares

http://festivaldeturismodascataratas.com/atividades/eventos-complementares/

Inscrições

Acessem www.festivaldascataratas.com.br e a façam a inscrição como Expositor da Paraná Turismo. Para isenção da taxa de inscrição, envie a Retur a confirmação da inscrição, que será passada aos organizadores do evento.

Inovação

Na Mostra dos Municípios Turísticos foram selecionados alguns municípios que já oferecem estrutura adequada ao receptivo. Da região Corredores das Águas, estarão com estande próprio: Maringá, Umuarama e Cianorte. O evento contará também com o balcão da Paraná Turismo para todos os demais municípios que quiserem participar e levar seu material de divulgação. A ação será realizada no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR).