1º Fórum Mitos & Fatos em Curitiba conta com painel de Jacó Gimennes

Publicidade

Ícone do turismo paranaense ministrará palestra sobre as bases e fundamentos do Projeto PARANATUR

Curitiba foi a cidade escolhida para receber a primeira edição do Fórum Mitos & Fatos fora de São Paulo. O evento, que já aconteceu 10 vezes, acontece na quinta-feira (29) no Campus da Indústria da Fiep e promete ser um sucesso na nova cidade.

A programação inclui painéis sobre diversos assuntos, entre eles, o primeiro, que falará sobre a infraestrutura do Paraná. Quem debaterá o assunto é o Diretor de Planejamento e Economia da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB), Igor Rocha, Markenson Marques dos Santos, diretor da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR), Daniel Rockenbach, vice-presidente da Operação Sul da Rumo Logística e Álvaro José Cabrini Júnior, membro da equipe de transição do Governo do Paraná.

Em um segundo momento, Felipe Serigati, Economista da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Jefrey Kleine Albers, da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), João Arthur Mohr, da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) e Paulo Cesar Starke Junior, do Banco Regional de Desenvolvimento (BRDE) vão falar sobre produtividade e agronegócio.

Por fim, o Prefeito de Curitiba, Rafael Greca se junta ao Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz para conversar sobre o turismo no Paraná. Com eles, ainda estarão presentes o professor Jacó Gimennes, presidente da Paraná Turismo e Adonai Aires de Arruda Filho, Diretor Comercial da Serra Verde Express.

Jacó salienta que, entre os assuntos, serão abordadas as bases e fundamentos do Projeto PARANATUR – Mais Desenvolvimento do Paraná pelo Turismo. Assunto de extrema importância para um evento que reúne diversas autoridades do governo e do trade turístico.

“A concepção do Paraná Turístico é o grande legado da minha passagem pela Presidência da Paraná Turismo. Tenho autoridade no assunto e isso precisa ser discutido em todas as oportunidades onde pudermos ressaltar o tema turismo e desenvolvimento. Tenho como minhas marcas: visão, determinação, propósitos, parceiros e entusiasmo, valores que são grandes diferenciais neste projeto”, afirma Gimennes.

O evento será transmitido ao vivo no canal do RICMAIS e do Mitos & Fatos no Youtube e contará com a presença do governador eleito do Paraná, Ratinho Junior.