AOTUR realiza prestação de contas, eleição de nova diretoria e conselho fiscal

Publicidade

Os Membros da AOTUR de Porto Camargo, (Associação dos Operadores de Turismo de Porto Camargo) reuniram-se no dia 26 de fevereiro de 2018, para realizar a prestação de contas da gestão que se encerrou, a eleição da 0226nova diretoria e Conselho Fiscal da associação.

Assembleia ocorreu na sede provisória da associação de turismo e contou com a participação da comunidade (membros) da associação. No ato, foi oficialmente empossada a nova diretoria da AOTUR para gestão no prazo de 2 anos. A Diretoria agradeceu a presença e participação de todos nesse processo, bem como convidou a todos para trabalhar unidos em prol de fomentar e fortalecer o turismo em Porto Camargo, ressaltando a importância dos membros e da comunidade ao trazer sugestões para elaboração das próximas atividades. A exemplo, citou a criação de um calendário, assim como a elaboração do regimento interno da AOTUR e revisão do Estatuto.

26Conheça os membros da nova diretoria:

Presidente: Cléia de Lourdes D. F. Alves

Vice Presidente: Alex Sandro Cardoso

Secretário: Admilde de Souza

Vice Secretário: Márcio Martins Nascimento

Tesoureiro: Evair de Azevedo Palma

Vice Tesoureira: Kátia Regina A. Palma Col,

Conselho Fiscal | Titulares: Glória Bressani Crispim Ridete, Angelo de Lima e Sebastiana José de Sousa, Suplentes: Reinaldo Ferreira da Silva, Oséias Medeiros da Silva e Thainara Marcelino Gimenes