CNM realizar curso sobre Indicação Geográfica

Publicidade

A CNM – Confederação Nacional dos Municípios estará realizando de 18 a 20 de agosto, das 14h às 17h, um curso sobre Indicação Geográfica – Uma estratégia de reconhecimento e agregação de valor a produção rural.

O curso será realizado na modalidade EAD e visa apresentar o conceito sobre Indicação Geográfica (IG), bem como mostrar os impactos dela, como: favorecimento ao desenvolvimento regional, agregação de valor ao produto, investimentos na zona de produção e valorização das cadeias produtivas.

Potencialidade

A indicação geográfica é uma ferramenta da propriedade industrial que assegura a proteção dos ativos intelectuais e tem sido usada em diversos setores como forma de diferenciação de mercado e pode ser determinante no rol de estratégias do pós-Covid-19.

Inscrições

Prefeituras que estão em dia com a tesouraria da CNM possuem direito a 03 (três) inscrições gratuitas, a partir da 4ª são R$ 90,00. Prefeitura que não fazem parte da CNM o valor da inscrição é de R$ 190,00. Programação completa, currículo da palestrante e link das inscrições, aqui – http://cnmqualifica.cnm.org.br/eventos/664