Coordenador da Rota da Fé fará palestra em Fórum Nacional de Turismo Religioso on-line

Publicidade

O coordenador regional da Rota da Fé, Ruben Moyano, é um dos palestrantes no 4º Fórum Nacional de Turismo Religioso (edição on-line), que será realizado de 24 a 26 de junho. Ele vai falar sobre a Rota da Fé e o turismo religioso regional nesta quarta-feira, às 16 horas, na abertura do evento. O Fórum terá como tema “O turismo religioso diante da pandemia da Covid-19”.

“Vou mostrar muitas fotos de nossa diocese e os atrativos potenciais que temos”, ressalta Moyano, que é argentino, reside em Campo Mourão e é o idealizador do Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, que já teve 15 edições.

As inscrições são gratuitas e os participantes terão direito a um certificado de participação. Para se inscrever basta acessar o link: forms.gle/Ux61kWZfcjsbtDXr9. Nos três dias, a programação será extensa, com várias palestras e mesas de debate, envolvendo especialistas no assunto de várias partes do Brasil.

O coordenador do Fórum, Sidnésio de Moura, afirma que não se trata apenas de um evento com a visão religiosa, mas que vai reunir acadêmicos, jornalistas, religiosos e empresários para discutir os novos caminhos do turismo religioso pós pandemia.

“Estamos passando por uma dificuldade que afetou toda a esfera econômica no mundo. O turismo foi o primeiro a sentir este impacto e com certeza será o último a sair. Por isso, este ano esse será o tema central do evento “, explica Sidnésio.

Links para acompanhar o Fórum Nacional de Turismo Religioso:

Canal do Fórum no Youtube: www.youtube.com/channel/UCh4_6wV5sZDfj6jBHlkaSYw
Facebook: www.facebook.com/forumnacionaldeturismoreligioso/
Programação do dia 24/06 no YouTube: youtu.be/u1ECzB5wO0k

Fonte: Tribuna do Interior