Iniciativa maringaense fomenta informações em tempos de COVID-19

Publicidade

Concentrar informações de promoções, divulgações da Prefeitura de Maringá e combater as Fake News estão entre itens propostos pela iniciativa “Juntos por Maringá”. O movimento surgiu da iniciativa conjunta da Bússola Eventos com a Cremonini projetos especiais. A ação conta com o apoio da RETUR, CMTur, Abrasel, ACIM, Núcleo Qualidade no Turismo e Empreender.

O apoio ao comércio de Maringá, principalmente aos estabelecimentos que estão atendendo por delivery, foi a forma que os organizadores encontraram de promover o acesso a produtos e serviços com baixo impacto de contato e gerar receitas para pequenos comércios.

“Fazendo isso, buscamos minimizar os impactos financeiros do COVID-19. Todos estamos sentindo no bolso, mas é importante unirmos entidades e outras empresas privadas para somar forças. Estamos vivendo um momento deliciado, mas com a união do trade de turismo e do setor público, podemos juntos sair dessa fase com menos perdas. Não vai ser fácil, mas juntos somos ainda mais fortes”, afirma Paola Incerti, empresária e diretora da Bússola Eventos.

Além disso, a empresária afirma que “consumir de empresas locais é o caminho para salvarmos empregos e ajudar famílias, cada um na sua casa”.

Os empresários interessados em participar da iniciativa devem acessar a página do Instagram @juntospormaringá e mandar mensagem inbox ou publicar no feed de suas empresas com a #juntospormaringa, para que as publicações sejam compartilhadas.