Litoral do Paraná se prepara para temporada ‘fora da curva’

Publicidade

Apesar da dúvida ainda existente com relação aos efeitos da pandemia do novo coronavírus nas atividades comerciais e turísticas, no Litoral do Paraná as ações já estão todas voltadas para os preparativos da temporada 2020/2021.

“Para poder receber os clientes, os restaurantes têm se reorganizado para o atendimento interno e redobrado os cuidados na produção. Além disso, os serviços de entrega já estão fazendo parte do dia a dia desses empreendimentos”, diz presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba (ACIG), Solange Aparecida de Souza e Silva.

Muito afetado desde março deste ano, quando medidas como bloqueio de praias e restrições de turistas foram implementadas, o Litoral por depender muito do turismo sentiu demais. Mas a chegada da tempora, embora em uma época de avanços de casos no Estado, cria boa expectativa.

A Rede Bangalô dos Pastéis, que conta com duas unidades nas cidades de Matinhos e Guaratuba, aproveitou os meses que antecedem o verão para realizar treinamentos com os funcionários sobre cuidados e prevenções com a doença.

Fonte: Bem Paraná