Pousada Parque das Gabirobas – Roncador

Na pousada Parque das Gabirobas é assim… O comprometimento ambiental e a autenticidade da família rural que cuida e preserva o patrimônio natural, fazem a diferença. Dormir com o agradável barulho da cascata e acordar com o suave canto dos pássaros, observar animais silvestres, flores e borboletas é a nossa proposta.

Além de um bosque de frondosas gabirobeiras que cobrem desde o deck do restaurante até o salão de jogos, inundando com o cheiro de suas flores e o alegre som do canto dos pássaros em suas copadas.

Comida farta e saborosa, servida em fogão à lenha com destaque para as verduras e legumes produzidas na horta da fazenda. O autêntico frango caipira ao molho com polenta, o pernil suíno assado, o pero-hê da culinária ucraniana, a feijoada, a vaca atolada, galinhada, enfim um cardápio pra você se deliciar faz parte da nossa dedicação. Café da manhã com mais de trinta itens chama a atenção pela variedade de pães, bolos, tortas, geleias, sucos e frutas, e receitas de gabirobas.

Café da manhã com mais de trinta itens chama a atenção pela variedade de pães, bolos, tortas, geléias, sucos e frutas, e receitas de gabirobas.

As acomodações são variadas, apartamentos sobre o lago com sacada, suíte para Cadeirantes e Idosos, Suíte Nupcial com cama de casal box king size e banheira, Suíte Convencional todos equipados com tv, dvd, frigobar e ar condicionado.

Para sua empresa, espaço com capacidade para 60 pessoas, espaços naturais para dinâmicas em grupo.

Piscina coberta térmica e natural com hidromassagem para adultos e crianças.

Passeios ecológicos, visitação de cachoeiras, travessias a pé ou caminhadas pelo rio Can-can, passeios a cavalo ou de charretes, mini campo, parque infantil, salão de jogos, e após caminhadas ou jogos de futebol, banhos na bica da Fábrica das Sogras, uma verdadeira hidromassagem natural com mais de 300mm de água caindo a cada 30 segundos.

São mais de 5 mil metros de trilhas ecológicas. Traga aquele tênis velho e também a roupa de caminhada, para ser realizada na mata da pousada, onde passará por algumas pequenas nascentes e bosques como também a travessia por dentro do rio can-can e em ponte pênsil.

Ainda para ficar mais divertido…Bóia cróss, Sky-bunda e Tiroleza. Os passeios para a cachoeira são feitos de trator, uma carretinha com bancos acomoda os hospedes para fazer o percurso até a cachoeira.

Não poderia deixar de falar da Pescaria

São mais de 10 lagos para pesca com grande quantidade e variedade de peixes nativos onde se pode pescar esportivamente ou para degustar no restaurante da pousada.

Venha, estamos te aguardando.

 

Galeria de fotos