Inaugurado no dia 13 novembro de 2003, na cidade de Pirapozinho, pelos empresários Sandra Yokota e Julio Cesar de Moraes, o diferencial do Terra Parque Eco Resort contempla esportes de aventura, lazer, gastronomia e conforto, em meio à natureza. Nos primeiros anos, as acomodações disponíveis eram apenas para camping. Em 2005, foram construídos dois alojamentos que acomodavam até 80 pessoas e o sucesso foi tanto que, já no ano seguinte, começaram a construção dos apartamentos, que hoje totalizam 74 opções.

Gastronomia

O roteiro gastronômico do Terra Parque oferece uma deliciosa experiência a mesa, com pratos que os tornaram referência gastronômica regional. Apresentam todos os dias um cardápio com pratos típicos das mais diferentes regiões brasileiras.

Centro de Convenções para Eventos

Com cinco ambientes equipados com ar condicionado, sonorização e projetor, e também conta com um Espaço Gourmet, ao ar livre, em meio à natureza.

Complexo aquático

Conta com 10 piscinas e seis toboáguas, com piscinas aquecidas a 35º com hidromassagem, que proporciona lazer até mesmo no inverno. Atividades como práticas de biribol, vôlei aquático, acqua´cest e aulas de hidroginástica são realizada com equipe especializada de monitores.

Atividades recreativas

Paintball, ecotrilha, arborismo com tiroleza, pesca esportiva e paredão de escalada também estão na lista de atividades.

Meio ambiente

Preocupado com as questões ambientais, o resort adotou o sistema de aquecimento de água movido à Biomassa para as piscinas e  apartamentos. Também implantou uma marcenaria e serralheria, que constrói portas, batentes, janelas e móveis com a utilização de madeira proveniente de demolições de casas na região.

 

Galeria de fotos