Nova diretoria assume biênio 2020/2021 da Aflotur

Publicidade

A nova diretoria da Associação dos Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte (Aflotur) assumiu o compromisso regional desde o início de fevereiro. Nesta semana, os membros – titulares e suplentes do Conselho Fiscal – se reuniram com o prefeito Bongiorno, no gabinete do Paço Municipal.

A associação vem se fortalecendo e colocando Cianorte na posição de um polo de produção de flores e plantas ornamentais, que atrai visitantes e compradores de todo o país. “Nosso objetivo é continuar trilhando esse caminho e expandir ainda mais nossas possibilidades”, destacou o novo presidente da entidade, Roberto Gentilin, que também é empresário do ramo de orquídeas

Durante a reunião com o prefeito, o recém-empossado lembrou das duas gestões de conquistas de Maurício Teodoro de Souza, que esteve à frente da entidade nos últimos quatro anos e agradeceu o apoio da administração municipal.

Ao mesmo tempo, o prefeito Bongiorno renovou o compromisso com a Aflotur, agradeceu a visita e fez votos de sucesso à nova diretoria. “Nossa cidade é abençoada por contar com uma entidade como a Aflotur, que é comprometida com o desenvolvimento”, disse, juntamente com o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes, e a coordenadora do Turismo, Angela Carvalho.

Também fazem parte da diretoria: Solemar Martinez Pinhal Santos (vice-presidente), Ione Veloso (1ª secretária), Walter Ribeiro Lázaro (2º secretário), Maurício Teodoro de Souza (1º tesoureiro) e Ander Rodrigo Volpato Demori (2º tesoureiro). Já o Conselho Fiscal é formado pelos titulares: Anderson Theodoro, André Emmer Rodrigues e Nelson Nelio da Silva; além dos suplentes: Silvana Muchelin Anizelli, Cássia Graeff e Eliane Loures Fulco.