Outubro – mês do turismo regional: Jardim Olinda dá início ao Agrolinda

Publicidade

Com início marcado para amanhã, 11/10, o Agrolinda é o mais novo projeto do município de Jardim Olinda. O objetivo da ação é contribuir com o desenvolvimento econômico do município e reconhecer a importância das feiras livres enquanto ponto comercial, por onde circula representativa parcela da população e também por ser um espaço de fortalecimento turístico e cultural.

A Feira Livre Agrolinda acontecerá em ao lado da Praça da Igreja Matriz, localizada à Rua Dom Pedro II, todas às sexta-feira, das 18 às 22 horas. De início contará com 14 barracas que foram confeccionadas pelos próprios feirantes (todos moradores do município) através de um curso ofertado pelo SENAR.

A Agrolinda será um referencial no turismo da região, oferecerá aos seus visitantes uma grande variedade de produtos, serviços e lazer. Frutas, verduras e legumes fresquinhos, doces e salgados da cozinha brasileira, fazendo assim, da sua praça de alimentação uma grande atração. Contará também com Shows e apresentações artísticas para todos os gostos e idades.