Pontal do Paraná terá Carnaval com cinco trios elétricos em cinco balneários

Publicidade

O município de Pontal do Paraná prepara uma programação diferenciada para o Carnaval 2020. São esperados cinco trios elétricos nos principais balneários da cidade — em Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Shangri-lá e Pontal do Sul. Os blocos carnavalescos já estão vendendo seus abadás.

Em Praia de Leste, o Bloco do Pangaré irá fazer a festa; em Ipanema, o carnaval cristão com os Leões de Judá; Shangri-lá com o Pinga, Festa e Owh! e Pontal do Sul com o Bloco da Esquina. “Pontal merece uma festa de qualidade, e estamos fazendo o possível para que o Carnaval deste ano seja inesquecível para nossa população e visitantes.

Todos podem esperar um grande carnaval em Pontal do Paraná”, disse o o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Jaime Cousseau. “O Carnaval contribui com a economia do município, estamos promovendo um calendário que contribua com os Blocos Carnavalescos e que seja realizada uma linda festa em cada balneário. Convidamos todos para passarem o carnaval nas praias de Pontal”, destacou o prefeito Marcos Casquinha.

Em breve será divulgado o calendário com a programação do Pontal Folia 2020.

Fonte: Bem Paraná