Porto Camargo recebe concurso de pesca em abril

Publicidade

Porto Camargo é considerado um paraíso, com belas paisagens, onde fauna e flora são capazes de ilustrar experiências turísticas únicas. Mas, além do que os olhos veem, o local também é ponto de encontro para os apaixonados por pesca esportiva.

Prova disso é o tradicional Concurso de Pesca ao Pacu, que chega à sua 29ª edição. A ação, que acontece nos dias 4 e 5 de abril, às margens do Rio Paraná, atrai centenas de participantes desde sua primeira edição.

Balneário

Tranquilidade é a palavra mais comentada por quem conhece o Balneário Porto Camargo. Um excelente lugar pra quem procura a famosa “sombra e água fresca”. Isso tudo por conta das praias de água doce, os restaurantes com gastronomia local, pousadas aconchegantes e campings organizados.

A 75 quilômetros de Umuarama, Porto Camargo é o principal ponto turístico de Icaraíma, com destaque também para o Parque Nacional da Ilha Grande.

Informações sobre a 29ª edição do Concurso de Pesca ao Pacu, bem como do Balneário Porto Camargo, podem ser encontradas no Facebook oficial do atrativo.