Prêmio Panorama do Turismo

Publicidade

A Retur – Rede Regional de Turismo – foi indicada ao Prêmio Panorama do Turismo | Top Tur | Profissionais e Iniciativas do Ano | 2017, na categoria Inovação em Política Pública e Governança Evento Indutor de Turismo. A indicação foi realizada mediante consulta desenvolvida junto às mais expressivas entidades de classe e de governança do setor turístico paranaense.

De acordo com Wanda Pille, presidente da Retur, estar entre os participantes reitera o compromisso da entidade de criar representatividade aos municípios conveniados. “Precisamos que todos participem desta votação, a fim de quem possamos gerar mais visibilidade a Retur e, consequentemente, aos mais de 50 municípios filiados. Porque essa conquista é de todos”, declara.

Como votar

No site Panorama do Turismo (http://www.panoramadoturismo.com.br/top-tur-premio-panorama-do-turismo-profissionais-do-ano-2017) é possível ter acesso a lista completa dos indicados.

 

Clique aqui e participe da votação

 

Regulamento

– Apenas uma participação por IP;

– O período de votação será de 20 de dezembro de 2017 a 17 de fevereiro de 2018;.
Premiação

Os três mais votados, de cada categoria, serão convidados para a festa de entrega da premiação, que será realizada em março. O vencedor será anunciado somente nessa ocasião.

O Prêmio Panorama do Turismo é uma iniciativa conjunta do Instituto Panorama do Turismo e Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, com respaldo das principais entidades de classe do segmento, essa premiação não implica em qualquer espécie de ônus financeiro.