RETUR firma apoio com Maringá Food Festival

Publicidade

O Maringá Food Festival já está com data marcada. A ação será realizada de 26/11 a 13/12 e terá, na 3ª edição, o hambúrguer como protagonista. Com a participação de 25 estabelecimentos de Maringá, em sistema delivery ou retirada em balcão, o projeto foi abraçado por inúmeros patrocinadores nacionais e internacionais.

De acordo com Paola Incerti, diretora da Bússola Eventos, realizadora do evento, a edição de 2020 contará com algumas adaptações, visando promover segurança e cuidado, sem comprometer os resultados do evento. “O Maringá Food Festival visa fomentar a economia local, especialmente devido ao momento de pandemia. Ele irá fortalecer o Turismo em prol da retomada do setor e como primeiro grande festival na cidade de Maringá e região”.

Na primeira edição, em 2018, o hambúrguer já marcou estreia, com a participação de 19 casas de Maringá. No ano passado, 22 pizzarias foram avaliadas pelo público em geral e jurados de critério profissional. Neste ano, já está confirmada a participação do maior especialista gastronômico do país na área, Marcos Vigorito, do Guia do Hambúrguer (SP).

A 3ª edição do Maringá Food Festival – Etapa Hambúrguer – conta com o apoio da RETUR. “Pela relevância do evento e credibilidade da empresa organizadora e realizadora, temos orgulho em estar entre as entidades apoiadoras. Desejamos sucesso ao novo formato. Acreditamos que o momento é de inovação. Não podemos parar as ações devido ao momento, mas sim respeitar as limitações e começar a ver o mercado de um novo ângulo”, afirma Wanda Pille, presidente da RETUR.

Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e Empreender, Abrasel, Maringá Convention & Visitors Bureau e Núcleo Qualidade no Turismo também estão no time de parceiros do projeto.