Retur representada pelo Centro de Mergulho ProDiver na Boat Show

Publicidade

Evento é a maior feira náutica da América Latina e visa a promoção desse segmento do turismo, que cresce no Paraná. A RETUR participou através do estande da Paraná Turismo que representa o Estado do Paraná no São Paulo Boat Show 2020, maior feira náutica da América Latina e que visa também a promoção do turismo desse segmento. Promovido pelo Grupo Náutica, o Boat Show apresenta inovações e lançamentos do mercado náutico, incluindo embarcações como lanchas, veleiros, infláveis, motores, equipamentos e acessórios.

O Salão aconteceu em um inédito formato híbrido na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP), sendo realizado de forma presencial e também virtual, possibilitando aos visitantes a escolha de produtos presencialmente e, ao mesmo tempo, acompanhando o que acontece durante os seis dias em tempo real via internet.

O potencial para o turismo náutico é muito grande na região Corredores das Águas, então mostrar as belezas que temos em nosso litoral das águas doces, é importante para o desenvolvimento do setor turismo como um todo e do setor náutico estadual.

O Paraná foi representado no evento pela Paraná Turismo, Invest Paraná, Superintendência de Bacias Hidrográficas, Instituto Água e Terra (IAT), AEIT Angra Doce, Prefeitura de Foz do Iguaçu, pelo Centro de Mergulho Prodiver, através do empresário Fábio Sant Ana e pela organizadora de eventos náuticos Loba do Mar. Foram apresentados alguns dos principais destinos turísticos náuticos do Estado, como o Litoral do Estado, o município de Porto Rico e destinos na Represa de Chavantes, no Norte Pioneiro.estande Paraná Turismo