Umuarama se mobiliza para realizar parcerias com entidades de fomento ao turismo

Publicidade

A semana iniciou com o pé direito em Umuarama, graças a iniciativa da Associação dos Municípios Entre Rios – AMERIOS, e o empenho do poder público em buscar parceria para fomentar o turismo regional.

O encontro entre Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município – Divisão de Turismo – e Umuarama e Região Convention & Visitors Bureau, realizado na manhã de ontem (03/02), teve como objetivo planejar a participação da cidade e do Convention na Expo Umuarama 2020.

Os municípios foram convidados pelo Presidente da AMERIOS e Prefeito de Brasilândia do Sul, Márcio Juliano Marcolino, e pelo Prefeito de Umuarama, Celso Luiz Pozzobom, na última reunião da AMERIOS, para participarem do estande exclusivo, que conterá informações do Turismo Regional. O espaço também terá conteúdos sobre o Turismo de Eventos e Negócios.

A AMERIOS, a Prefeitura de Umuarama e a Sociedade Rural de Umuarama estão a frente do projeto com o apoio da Paraná Turismo, através da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, mobilizando os municípios da AMERIOS para que formatem seus destinos para marcarem presença no evento.

A AMERIOS, Prefeitura de Umuarama, Sociedade Rural de Umuarama e o Deputado Estadual Márcio Nunes estão a frente do projeto com o apoio da Paraná Turismo, através da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, mobilizando os municípios da AMERIOS  para que formatem seus destinos para marcarem presença no evento.