Workshop – Pesquisa de Clima Organizacional

Publicidade

Quer entender mais sobre o perfil dos funcionários que estão dentro de suas equipes e aprender sobre a “cultura de Dono” ?

Este curso tem como objetivo ensinar as “pessoas/alunos” a trabalharem a cultura organizacional de forma a se tornarem ESTRATÉGICOS, diminuindo a rotatividade de sua equipes e aumentando a lucratividade em até 20%. E direcionadoa profissionais da área de GESTÃO DE PESSOAS, tanto formados quanto acadêmicos em Administração, Psicologia, Contabilidade, Gestão de RH e profissionais de Recursos Humanos e pessoas que queiram desenvolver o seu conhecimento dentro desta área.

VEJA NOSSO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1) Introdução básica e pesquisa de clima;
2) Ferramentas gratuitas e estratégicas;
3) Modelos de Gestão x Novas gerações ;
4) Aplicabilidade e ações;

Local: Trecsson Business –

Unidade Catuaí: AVENIDA COLOMBO, 9161 – 2 ANDAR, SHOPPING CATUAÍ – MARINGÁ-PR

Valores:

1º Lote – R$415,00 (inscrições até 20/03)

2° Lote – R$ 495,00 (inscrições 21/03 à 26/03)

3° Lote – R$ 569,00 (inscrições 27/03 à 13/04)

INSCREVA-SE: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJrZFT7bDhFRHkVioPrrlat0DxJD4jCWM-Yv436XBqEPW8JQ/viewform

Conheça um pouco do Currículo dos nossos Trainers:

SUZANE JACOB
Consultora e Psicóloga Empresarial. Diretora Executiva da ABRH, possui certificação em Coach pela Flórida Cristian University e Dr. Augusto Cury e também Diretora de Desenvolvimento de Novas Lideranças e Inovação na ÓtimaDH- Treinamento e Gestão Inteligente. Atua há 10 anos na área de Gestão de Pessoas. E ainda com atuação como professora universitária com práticas nas matérias de psicologia organizacional, dinâmicas de grupo, psicologia aplicada ao Marketing, comportamento do consumidor, empreendedorismo, supervisora empresarial dos estágios práticos. Trabalhou em empresas listadas entre 150 melhores da Você S/A, as melhores empresas para se trabalhar, e nos segmentos de : Vestuário, Educação, Moveis Planejados, Construtora, Financeira, Ecommerces (lojas.com), Auto Peças de Caminhões, Prestadoras de Serviços, Lojas de Departamento, Agência de Publicidade e Propaganda, Concessionárias de Veículos nas mais variadas marcas tais como Chevrolet, Volkswagen, Peugeot, Nissan, Mitsubishi, Audi e BMW.

VANESSA VIANA DE GOIS
Gestora de Recursos Humanos com formação em Psicologia, especialista em Gestão Estratégica de empresas, Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, com certificação internacional. Atua na área de recursos humanos há 09 anos desenvolvendo trabalhos em treinamentos e desenvolvimento de pessoas, recrutamento e seleção, aplicação de testes e laudos psicológicos, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, endomarketing, implantação de programas de integração, programas motivacionais com foco na retenção de mão de obra e descrição de cargos. Desenvolve e ministra palestras e treinamentos na área de liderança, comportamentais e de gestão. Atuou em empresas de médio de grande porte nos segmentos, comércio varejista, saúde, indústria alimentícia e agroindustrial. Atualmente responsável pela gestão de pessoas da melhor empresa para se trabalhar no Paraná e 2° em TI Brasil de acordo com Great Place to Work

Duvidas estamos atendendo e a disposição para suporte através do fone (44) 9.9844-9913
ou através do E-mail: adm@otimadh.com.br